Ferroviária vence o Corinthians na Arena da Fonte

 




Locomotiva conseguiu virar o jogo e vencer por 2x1 o alvi negro da capital
A Ferroviária venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira (13) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
O jogo válido pela 9ª rodada do Paulistão 2021, teve um primeiro tempo agitado e a equipe da casa reclamou de um gol anulado de Everton Brito. O gol do Corinthians, marcado por Camacho, também rendeu reclamações, pois teve início em um lance onde a bola teria saído no início da jogada. Na etapa complementar, a Locomotiva virou o placar com gols de Higor Meritão e Xandão.
Vice-liderança do Grupo B
Com o resultado, a Ferroviária chega aos 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota) e segue na vice-liderança do Grupo B, atrás do São Paulo (13) e à frente de Ponte Preta (4) e São Bento (3). Já o Corinthians perdeu sua invencibilidade, mas segue com a melhor campanha do campeonato, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota).
O próximo jogo da Ferroviária ainda não tem data para acontecer, já que a Federação Paulista de Futebol não divulgou a sequência da tabela do Paulistão, que deve ser revelada nos próximos dias.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 2 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Terça-feira, 13 de abril, 20h;
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Fabrini Beviláqua Costa e Evandro de Melo Lima;
Gol: Higor Meritão (28' do 2T) e Xandão (43' do 2T) para o Corinthians; Camacho (42' do 1T) para o Corinthians;
FERROVIÁRIA - Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo (Yuri) e Renato Cajá (Hygor); Everton Brito (Fellipe Mateus), Felipe Marques (Anderson Rosa) e Bruno Mezenga (Rogério). Técnico: Pintado.
CORINTHIANS - Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier (Ramiro), Camacho (Roni), Luan (Araos) e Otero (Adson); Léo Natel (Gabriel Pereira) e Jô. Técnico: Vagner Mancini.