Filha deixa mãe perplexa ao achar agulha dentro de morango

 



Uma garotinha de Blackwater, na Austrália, decidiu comer um dos morangos que sobraram do bolo de aniversário feito para o pai. No entanto, do prazer fez-se o pânico, silencioso e pontudo. A fruta continha uma agulha dentro.

Zoe Callow chamou pela mãe, Bec, que imediatamente ficou chocada. "É um pouco assustador e horrendo pensar que existem agulhas em morangos", disse Bec, em entrevista ao jornal online CQ News.

A moradora de Blackwater afirma ter comprado duas caixas da fruta em uma unidade da Woolworths, rede de supermercados australiana. Após usar os morangos no bolo, a família não notou nada de anormal: "Passamos dias comendo o bolo e não tivemos nenhum problema."

Felizmente, o incidente não provocou nenhum ferimento em Zoe. Mesmo assim, a mãe da menina entrou em contato com a loja onde adquiriu o produto.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail, um porta-voz da Woolworths informou que a empresa está à disposição da polícia e das autoridades alimentares para auxiliar nas investigações sobre a possível adulteração do produto. "Também iniciamos nossa própria investigação de acordo com nossos procedimentos de segurança alimentar estabelecidos", declarou.

Até o momento, a agulha descoberta pela garota é considerada um caso isolado, já que não existem outros relatos do tipo.

Em 2018, diversas agulhas de costura foram encontradas dentro de morangos comercializados na Austrália. Uma mulher de 50 anos, supervisora de uma fazenda, teria contaminado as frutas com os metais por vingança contra colegas de trabalho.

Fonte:R7