Jovem de 16 anos, morre após cair de burro na cidade de Franca

 



Um garoto de 16 anos morreu na madrugada deste sábado, 17, após cair de um burro em uma chácara localizada nos fundos do Jardim do Éden, em Franca. O jovem, morador do City Petrópolis, chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Álvaro Azzuz, mas já chegou no local sem vida. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como David Matheus Santos Azevedo e um amigo de 24 anos, após ingerirem bebidas alcoólicas, decidiram ir até à chácara, localizada no fim da avenida Luiz Vaz de Camões, no Éden. Segundo testemunhas, a chácara é frequentada por pessoas que gostam de equinos.

No local, com outras 15 pessoas, David e uma pessoa com o apelido de “Baiano”, que também é quem toma conta do local, decidiram montar em um burro. O animal se assustou e jogou os dois para trás. Com a queda, o jovem acabou batendo a cabeça e, para piorar, Baiano ainda caiu sobre ele.

Com o impacto, David sofreu graves ferimentos e perdeu muito sangue. Uma pessoa que também estava na chácara colocou o jovem dentro de um carro e o socorreu até o Pronto Socorro Álvaro Azzuz, mas David não resistiu e chegou já sem vida.

Fonte: GCN Franca.