Mulher ameaçada de morte pede ajuda em hospital

 




A Polícia Militar precisou ser acionada por
funcionários da Santa Casa de Nova Europa, depois que uma mulher de 34 anos, bastante assustada e amedrontada, chegou e revelou que estava em posse de munições da arma de seu marido, que estava ameaçando tirar-lhe a vida.
A mulher contou aos policiais que sua filha passou mal na tarde de quinta-feira (15) e, que por este motivo, levou a menina ao hospital e aproveitou para pedir socorro.
Segundo ela, o marido a vigiava e a agredia com violência. Ela também narrou que um dia antes de sua ida à Santa Casa, o marido deu-lhe tapas no rosto e, com uma arma apontada para sua cabeça, ameaçou matá-la. A filha também foi ameaçada de morte
No depoimento, ela acrescentou que, durante a noite, enquanto o agressor dormia, retirou as munições do revólver e as escondeu, temendo ser morta.
Pelo lado de fora da Santa Casa, os policiais flagraram o autor, que aguardava a vítima, saindo de seu veículo e tentando fugir. Houve uma intensa perseguição, entretanto, o homem parou o carro num canavial e, a pé, conseguiu escapar.
A PM encontrou a arma dentro do veículo.
O caso foi registrado. A mulher e seus filhos foram para a casa de familiares.