Polícia entrega 400 quilos de alimentos à Rede de Solidariedade

 



Polícia Militar entrega alimentos à Rede de Solidariedade

 

 

Em ato simbólico no 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Vila Ferroviária, o comandante tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho entregou à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, mais de 400 quilos de alimentos arrecadados durante a vacinação contra a Covid-19 dos servidores da segurança pública.

 

A doação espontânea ocorreu na primeira semana de abril, quando foram imunizados com a primeira dose os servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Científica e Ambiental; da Fundação Casa e das Guardas Municipais da região pertencente ao Batalhão. Ao todo foram vacinados 1.242 profissionais da segurança.

 

“Não está fácil para ninguém enfrentar esta crise mundial. Para a próxima fase da vacinação, vamos ter um tempo maior na preparação e vamos arrecadar um volume maior”, afirmou o coronel Mussolini ao agradecer a colaboração de servidores.

 

Cidinha Silva destacou a importância das doações à Rede de Solidariedade para atender a demanda que vem aumentando com a pandemia.

 

“Agradecemos aos profissionais da segurança e a parceria com o Batalhão da Polícia Militar fortalece ainda mais nossas ações sociais junto às famílias em vulnerabilidade social”, ressaltou a presidente
do Fundo Social.