Quadrilha invade condomínio fechado e assalta três residências em São Carlos




Uma quadrilha formada por cinco bandidos armados invadiu o condomínio Quebec na madrugada desta quinta-feira (1º). Os assaltantes entraram no local pelo muro dos fundos e assaltaram três residências. 



Segundo o SCA apurou, policiais militares foram acionados via Centro de Operações (COPOM) e chegando na portaria foram informados que três casas haviam sido assaltadas. Segundo as vítimas, foram levados notebooks, celulares, roupas, dinheiro e joias.


A ação criminosa começou por volta da 1h e terminou às 3h e foi praticada por cinco bandidos que usavam máscaras de proteção facial. Eles estavam vestidos com blusas de moletom com capuzes e eram magros.


As vítimas disseram que ouviram latidos de cães e logo em seguida foram rendidas. Um morador foi agredido com uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico. 


Os moradores informaram ainda que os bandidos estavam atrás de um cofre.


Vários policiais militares foram mobilizados para tentar localizar os criminosos, mas até o momento nenhum deles foi localizado.


A quadrilha usou bancos e cadeiras para acessar o condomínio pelos fundos. Trechos de cerca elétricas foram rompidos. Para entrar nos imóveis, os criminosos não encontraram dificuldades, já que por se tratar de um condomínio fechado, muitos moradores deixam a porta aberta.


O caso foi registrado no plantão policial pelo delegado João Fernando Baptista e investigador Lúcio Valenti.


As investigações serão realizadas pelo 3º Distrito Policial e Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Informações sobre os autores do assalto podem ser repassadas para o whatsapp da DIG através do número (16) (16) 3374-1984.


Fonte: São Carlos Agora