TRÊS CASAS SÃO ROUBADAS NESTA TERÇA-FEIRA EM ARARAQUARA

 



A cidade de Araraquara registrou uma onda de assaltos a residências nesta terça-feira (13).  O primeiro caso aconteceu por volta das 07:30, onde dois bandidos renderam uma família, no bairro Imperador. O filho da vítima estava saindo do banho quando ouviu o barulho dos cachorros, e ao ver o que estava acontecendo foi abordado pelos bandidos.

Os ladrões entraram na casa, renderam o homem de 61 anos, e sua mãe de 83 anos, onde fugiram levando vários objetos da casa, e um Ford/Fiesta de cor verde, que foi encontrado no Jardim Boa Vista, em Araraquara.

Após algumas horas do primeiro caso, o segundo ocorreu na Avenida José Zilioli, na Vila Sedenho, onde bandidos armados invadiram a casa, e levaram vários eletrônicos, dinheiro e armas, pois o proprietário da casa é colecionador. Além das coisas levadas, os bandidos também levaram uma moto Yamaha XT 660 de cor vermelha, com placas FEL 9832, e uma caminhonete Toyota/Hilluz de cor prata, com placas DIC 9780.

O terceiro caso aconteceu na Rua Ulisses Escrassolo, na região da Chácara Flora, onde a ação foi igual dos casos anteriores. A família foi rendida, e vários objetos da casa foram levados, onde eles também fugiram com o carro da família, uma GM S10 de cor preta, com placas DFJ5H05.

A Polícia Militar e Civil estão tentando identificar os bandidos envolvidos, e também tentando encontrar os veículos levados de casa casa.