Força Tática faz grande apreensão de drogas e dinheiro no Jardim Iguatemi

 



A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na madrugada desta quinta-feira (13), nos ‘predinhos do Oitis’, no Jardim Iguatemi. No interior de um apartamento foram localizados R$ 17.449,00 em dinheiro, além de 30,51 kg de maconha, 915 gramas de cocaína, 491 gramas de haxixe, 1,505 kg de crack, 1,250 kg de mistura para cocaína, 12g de Ecstasy no total de 31 comprimidos, aproximadamente 20 mil micros tubos vazios, dois carregadores de Cal .765, seis munições Cal .32, uma faca, três balanças de precisão e apetrechos para preparo e embalo das drogas.

Segundo o apurado, por volta de 2h35, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando avistou um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de São Carlos. O condutor do carro foi abordado e, durante a busca veicular, foi encontrada uma porção de maconha no console do veículo. Ao ser indagado se havia mais drogas, o rapaz informou que não, mas autorizou a equipe a vistoriar seu apartamento.

Ao realizar busca pelo apartamento, a equipe policial localizou a grande quantidade de drogas e também a quantia volumosa de dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico de drogas.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e, após o registro da ocorrência, determinou o recolhimento do mesmo ao cárcere. O dinheiro, as drogas e os objetos encontrados foram apreendidos.