Mulher ateia fogo em bebê dentro de uma caixa de papelão e diz para namorado que perdeu a criança

 




Um mulher de 24 anos ateou fogo no próprio filho e foi presa, em Anápolis (GO). O bebê estava em uma caixa de papelão. A prisão preventiva foi decretada nesta sexta-feira (14) e o crime teria acontecido na última segunda (10).

Segundo o site Metrópoles, a jovem deve ser investigada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela confessou o ato à polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, a mulher continuará presa durante a fase final do inquérito policial e durante a instrução criminal.

Ainda conforme o delegado, o namorado dela disse ter sido enganado. De acordo com o relato, a jovem teria dito que perdeu o bebê em meio à gestação e feito um procedimento de curetagem. O rapaz também disse que o terreno onde o bebê queimou é de um irmão dela que mora fora do país.

A versão do namorado, segundo Valentim, desmente a de que ela teria rodado a cidade em busca de um lugar, apontando que ela premeditou ocultar o corpo do recém-nascido no local.