PM é preso acusado de estupro e lesão corporal em São Carlos




Um policial militar de 36 anos que reside na cidade de Leme/SP e trabalha em Araras/SP foi preso acusado de estupro e lesão corporal na noite desta quinta-feira (27) em São Carlos. A vítima é uma acompanhante de 26 anos.


Conforme a reportagem apurou, o acusado estava junto com dois amigos que vieram até São Carlos entregar churrasqueiras pré moldadas e ao final do serviço foram em uma casa na rua Fagundes Varela, vila Mercedes. No local ele decidiu fazer um programa com a jovem. Durante o ato sexual o PM teria tentado por três vezes introduzir o dedo no ânus da garota de programa que não aceitou. Ela também alertou sobre o horário do fim do programa, mas o policial teria dito que só sairia após ejacular.


Neste momento houve início a uma discussão e a acompanhante disse que chamaria a polícia. O policial falou que poderia acionar, pois era PM.


O militar então teria tentado deixar a casa, mas foi impedido por outra garota. A mulher acabou agredida pelo PM.


Policiais militares foram acionados e diante das narrativas das vítimas deram voz de prisão ao militar que foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher. Por se tratar de um PM, um oficial foi chamado para acompanhar a ocorrência.


A delegada Denise Gobbi Szakal autuou o acusado em flagrante pelo crime de estupro e lesão corporal.


Szakal explicou que mesmo se tratando de uma garota de programa, o PM não poderia ter forçado uma situação a qual ela não concordava, configurando o estupro.


O policial foi conduzido sob escolta policial ao presídio militar Romão Gomes na capital. A arma que ele portava foi recolhida.


Porte ilegal de arma 


Durante o atendimento da ocorrência os policiais encontraram no Honda Civic que o trio usava uma pistola calibre .380 carregada com seis munições intactas. Um homem de 36 anos que se apresentou como atirador esportivo assumiu ser o dono da arma. Como não apresentou o porte de arma, foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 1.150,00.


O terceiro indivíduo acabou liberado.


Fonte: São Carlos Agora