Restaurante Popular II retoma atendimento ao público

 

Restaurante Popular II retoma atendimento ao público


Usuários voltam a contar com atendimentos nos dois restaurantes populares e no Bom Prato 

 

O Restaurante Popular II, localizado na Avenida Jorge Fernandes de São Mattos, Distrito Industrial, foi reaberto nesta quinta-feira (27), após 7 dias fechado, cumprindo o decreto municipal vigente. O atendimento ao público teve que ser interrompido no dia 19 de maio, por determinação da Vigilância Sanitária, que testou os funcionários para Covid-19 e constatou 1 caso positivo e 1 caso suspeito.

 

O mesmo havia ocorrido dias antes no Restaurante Popular I, que também foi reaberto nesta semana, após o cumprimento de todas as medidas sanitárias exigidas e emissão de laudo da Vigilância, autorizando a retomada dos serviços.

 

Portanto, ambos voltam a atender, das 11h30 às 13h30.

 

Além dos dois restaurantes, os usuários também contam com o restaurante Bom Prato, localizado na Avenida Vinte e Dois de Agosto, 138, na Vila Xavier. O objetivo destes programas é assegurar à população o acesso à refeição segura, de qualidade, balanceada nutricionalmente e com preço acessível, além de promover a educação alimentar e nutricional, visando à melhoria dos hábitos alimentares e o combate ao desperdício.

 

A busca ativa de assintomáticos em estabelecimentos comerciais e sociais  da cidade continua. O objetivo é promover testagem em massa e garantir o isolamento imediato de positivados e comunicantes.