O casal Ambrosio Donisete Meira, de 54 anos, e Ana Maria Taba, de 61 anos, morreu na noite desse sábado (19), ao se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo do posto Bambina, em Araraquara.
Segundo o apurado, por volta de 23h, o casal seguia em uma motocicleta Honda/Bross pela rodovia, quando foi colhido por um carro que seguia logo atrás. Com o forte impacto, a moto ficou presa no capô do carro e os ocupantes foram lançados ao solo. O casal morreu no local.
A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), do SAMU foi acionado, mas infelizmente acabou apenas constatando o óbito.
O delegado foi acionado no local, onde deu voz de prisão para o condutor do UP, pois ele negou-se a realizar o exame do bafômetro.
No Plantão Policial, o empresário estava em estado de choque, chorando, mas negou-se a prestar depoimento sem a presença do seu advogado, que chegou mais tarde. Ele apenas disse que veio para Araraquara em uma festa de aniversário e estava voltando para casa quando colidiu com a moto.
Ele foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor em flagrante. Orientado pelo advogado, ele passou pela coleta de sangue para comprovar se estava embrigado. Foi estipulada a fiança no valor de R$ 4 mil. Como o valor foi pago, ele foi solto.