Araraquara perde José Conde Sobrinho

 




Com enorme tristeza recebi nesta tarde a informação da morte do radialista, comentarista esportivo, amigo, José Conde Sobrinho, aos 75 anos, por insuficiência cardíaca.
Dono de uma voz marcante, ele inspirou gerações no radiojornalismo de Araraquara e região. Com profissionalismo e dedicação, ele construiu uma carreira brilhante atuando como repórter de campo, apresentador esportivo, também comentarista e locutor. Também foi âncora de programas de notícias. Na década de 90 integrou a equipe Os campeões da Bola, tendo retornado ao programa em 2013. Atuou ainda na Assessoria de Imprensa da Prefeitura, durante governo De Santi, e também na Câmara Municipal de Araraquara.
José Conde Sobrinho deixa uma marca de seriedade e retidão na história da radiodifusão da nossa cidade. Alguém que prezou e priorizou a comunicação, o diálogo amplo e democrático. Siga em paz, Conde.
Minhas condolências e solidariedade aos amigos e à família, em especial à esposa Cidinha, aos filhos Breno e Lucas, à filha Patrícia, minha amiga, e os netos Giulia, Pietra e Pedro. Muita força a todos vocês.
Edinho Silva
Prefeito de Araraquara