Homem de 30 anos pula no recinto das onças no Zoológico de Ribeirão Preto-SP

 


Um homem de 30 anos, pulou no recinto das onças no Bosque e Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP), na tarde dessa sexta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados.

Diego Antônio, com sinais de embriaguez,  contou à equipe da Guarda Civil Metropolitana que estava passeando solitário pelo bosque, quando ao passar em frente ao recinto das onças, o felino "sorriu para ele", nisso ele pulou dentro do tanque de água localizado no recinto em que fica o animal, e quando estava próximo da onça "a mesma disse pra ele voltar", rosnando para o mesmo.

Como sabe nadar, voltou rapidamente e ficou dependurado nas grades, momento em que os cuidadores chegaram ao local, acionando de imediato o departamento responsável.

Em nota, o chefe de divisão do zoológico, Alexandre Felcar, explicou que foi acionado pelos seguranças do local por volta de 14h, de que havia uma pessoa dentro do recinto das onças e de imediato a GCM foi acionada.

Segundo Alexandre,  o homem pulou o alambrando do recinto das onças e tentou atravessar o tanque a nado. Diego Antônio foi conduzido ao distrito policial para prestar esclarecimentos e liberado aos pais.

O chefe de divisão do Bosque, Alexandre Felcar,  agradeceu pela presença e apoio rápido da GCM.



Fonte:Cartão de Visita