Motorista de aplicativo de 26 anos morre vítima da Covid-19 em São Carlos




Mais um jovem perdeu a vida para a Covid-19, em São Carlos. O motorista de aplicativo, Leonardo da Silva Ramos, de 26 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (31), quando buscava atendimento no Centro de Triagem do ginásio Milton Olaio Filho. 


Segundo a Funerária Santa Cruz, o corpo de Leonardo será sepultado às 15h, no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele deixa a esposa Welita Regiane Ramos, familiares e amigos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Leozinho, como era cariosamenhe conhecido. "Ainda sem acreditar. Sempre que nos encontrávamos era sempre os mesmos dois assuntos: Falar de DEUS e do Palmeiras. Obrigado pelas risadas, obrigado pela honra de ter te conhecido, esse cara sensacional e de coração muuito bom", postou Léo Caliman.


"Eu não sei qual foi o propósito de Deus pra te levar tão cedo, logo você que estava feliz com suas novas conquistas, eu não queria acreditar que isso fosse verdade, olhe por nós aí de cima, você foi incrível, um amigo e vizinho maravilhoso", publicou o amigo Wellinton Bertacini.


Fonte: São Carlos Agora