Polícia fecha festa clandestina com 150 pessoas em Américo

 





Uma ação da Vigilância Sanitária Municipal e da Polícia Militar fechou uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas numa chácara na área rural de Américo Brasiliense.
Os fiscais da vigilância sanitária receberam a denúncia por volta das 22h de ontem(11) e em conjunto com a Polícia Militar de Américo Brasiliense e com reforço da cidade de Araraquara, foram para o local por volta das 00h de hoje(12).
A festa clandestina, acontecia em uma chácara na área rural de Américo Brasiliense, que está proibida de usar e/ou alugar, por conta do decreto municipal 022/2021 de fevereiro deste ano. No local havia também uma banda animando a festa, que também está proibida por conta deste mesmo decreto, que segue o Plano São Paulo.
Cerca de 150 pessoas estavam no local aglomeradas e sem fazer o uso de máscara, que foram dispersadas pela polícia militar.
A festa foi encerrada por volta das 02h de hoje, o organizador do evento e o proprietário do local, foram multados pela vigilância sanitária municipal e as pessoas, liberadas.
Vigilância em Saúde | Vigilância Sanitária – 12 de junho de 2021