Recepção de currículos será realizada no Parque Infantil

 




A recepção de currículos de pessoas interessadas em vagas de emprego que será feita por um grupo de empresários marcada para este sábado, à partir das 10h, está confirmada para acontecer no Parque Infantil, região central de Araraquara. A prefeitura havia oferecido a alternativa da realização do evento nas dependências do CEAR, por ser um local com maior capacidade de controle do público para se evitar aglomerações, mas os organizadores alegaram que por questão da proximidade da data não haveria possibilidade de mudança de local.

O grupo receberá currículos prontos e também fará um banco de dados dos interessados em vagas de empregos futuros. A princípio, 100 vagas de emprego serão oferecidas aos candidatos.

Protocolos sanitários  

Na reunião realizada pelos organizadores na tarde dessa quinta-feira (10), um ponto amplamente discutido foram os protocolos Covid-19 e o comprometimento de todos com o assunto. O grupo ressalta que tanto a Guarda Civil Municipal como a Polícia Militar foram oficializadas sobre o evento.