Assalto em fazenda termina com dois presos é um morto na SP-215





Um assalto em uma fazenda terminou com dois bandidos presos e um morto em confronto com a Polícia Militar, em São Carlos. O roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na rodovia SP-215. Os bandidos invadiram a fazenda, roubaram vários objetos e três veículos.


Após o assalto a PM foi comunicada e na mesma rodovia se deparou com veículo Citröen C4 usado pelos bandidos. O motorista ao perceber a viatura entrou no CEAT e na rua Eduardo Gobato acabou sendo cercado.

O condutor do carro e um comparsa acabaram abordados, enquanto que o terceiro criminoso se evadiu pela mata e acabou baleado após atirar contra os policiais. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.


Duas armas usadas pelos bandidos foram apreendidas. Também foram recuperados os objetos roubados da fazenda.


O delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu no local. Ele não descarta que o trio tenha realizado outros assaltos em propriedades rurais em São Carlos e região.


A dupla que foi presa foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência está sendo apresentada.


Fonte: São Carlos Agora