Bebê fica em estado grave após ser atropelado por motociclista

 






O condutor da moto que atropelou o menino fugiu após o impacto e mandou a Mãe ir à Delegacia. A pancada resultou em duas lesões no crânio, sangramento no ouvido esquerdo e escoriações pelo corpo. O quadro é gravíssimo.

De acordo com o relatório elaborado pelo cabo Torryan e soldado Conrado, o condutor poderá responder por Atropelamento de Pedestre, Omissão de Socorro e Fuga de local de Crime.

Segundo a ocorrência, os policiais foram acionados à comparecer no Pronto Socorro para o registro de um atropelamento de criança, seguida de omissão de socorro e fuga de local de crime.

No local, estavam os familiares do menino atropelado e a mãe do condutor da moto, sendo que encontrava em sua casa. O delegado solicitou a presença de seu filho e ela foi até sua residência buscar.

A avó da criança detalhou que estava com o portão aberto efetuando o pagamento de um frete a respeito de um guarda-roupa que havia recebido, momento em que o garoto saiu correndo e ao atravessar a rua foi atingido por uma moto.

O condutor se evadiu sem prestar socorro. Os pais saíram e socorreram até o Pronto Socorro. depois de passar por exames e avaliação médica, a vítima foi transferida para o Hospital infantil de Ribeirão Preto.

Indagado sobre o motivo de não ter prestado socorro quando atropelou o garoto, declarou que ficou com medo de ser linchado, pois havia outros populares na rua.

Feito contato com o Médico responsável, este informou que a vítima sofreu duas lesões no crânio, sangramento no ouvido esquerdo e escoriações pelo corpo, estando em estado grave.


Uma viatura foi ao local do atropelamento para preservação, até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia com o perito Jackson e fotógrafa Barbara. Foi constatado manchas de sangue na calçada, próximo ao portão, até o meio da rua.


Fonte: Matão Urgente.