BRIGA DE TRÂNSITO VIRA CASO DE POLÍCIA NO SÃO RAFAEL EM ARARAQUARA.

 




No final da tarde da última quarta-feira (14), uma briga de trânsito virou caso de polícia em Araraquara. O caso começou no Jardim São Rafael, em Araraquara. Entre um casal de carro e um homem de moto, onde infelizmente resultou em agressão física.

Segundo o boletim de ocorrência, um açougueiro de 25 anos, e uma recepcionista de 37 anos estava em um carro, modelo Monza, enquanto um marceneiro de 44 anos, estava em uma moto Honda/CG160.


A versão do casal aos policiais é de que eles estacionaram o carro em frente a uma padaria, próximo a um canteiro central. Quando foram sair, uma senhora atravessou a rua e eles esperaram. Um motociclista passou buzinando, abrindo os braços e balançando a cabeça em sinal de reprovação.

A mulher que estava no carro se irritou e mostrou o dedo do meio. O motociclista teria andado mais um quarteirão e esperado. Quando o carro passou ao seu lado, ele deu um chute no retrovisor, que ficou pendurado mas foi encaixado logo em seguida.

O casal e o homem se encontraram no trânsito um pouco mais a frente. O rapaz que estava no carro questionou o motociclista se precisava agir daquela forma. O homem teria descido da moto e confrontado o motorista, dizendo que ele estava errado e que o tinha "fechado".

A mulher disse que pegou o celular para tentar tirar foto da placa da moto, mas o motociclista pegou o celular e jogou no chão, danificando o aparelho. Ela disse que o celular é muito importante para ela pois usa para trabalhar, mas o homem disse que não arcaria com os cursos do conserto.

Ela desceu do carro e derrubou a moto, momento em que o motociclista teria dado um soco no peito dela, que caiu no chão e machucou o joelho. A mulher disse mais tarde que estava sentindo dores no tórax, nas costas e no joelho. Naquele momento, pessoas que estavam em um bar próximo ajudaram a acalmar os ânimos.

De acordo com o depoimento do motociclista aos policiais, ele foi fechado pelo carro, passou buzinando e viu pelo retrovisor que a mulher lhe mostrou o dedo do meio. Ele diz que o carro começou a seguir a moto, mas ele conseguiu escapar e depois foi atrás para chutar o retrovisor, momento em que o carro teria começado a seguir a moto novamente.

O motociclista disse que o homem estava calmo, mas a mulher estava transtornada. Ela teria jogado a moto no chão e sentado em cima, dizendo que não deixaria ele sair dali. O homem tentou levantar a moto, momento em que ela teria arranhado o rosto dele. Sobre o celular, ele afirma que ela começou a filmar o rosto dele, então ele pegou o aparelho e jogou no chão.

Foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e dano. Todos foram ouvidos e orientados caso queiram representar criminalmente em um prazo de 180 dias. Foram liberados.