Homem que morreu em explosão deixa esposa grávida de 4 meses





O motorista Jovino Rocha de Andrade de 51 anos chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa de Rio Claro, mas faleceu no começo da manhã desta quinta-feira (1º). Ele é uma das vítimas da explosão que ocorreu em um posto de combustíveis na noite de ontem, nas margens da rodovia Washington Luis.


O Jornal Cidade entrevistou a esposa de Jovino. Ela declarou que estava no posto, que Jovino e os funcionários estavam abastecendo dois caminhões, pois seguiram viagem até o Rio de Janeiro. “Paramos para abastecer pois iríamos seguir viagem e o nosso destino era o Rio de Janeiro. Eu fui até o caixa pagar quando vi o fogo no caminhão que estava do outro lado do pátio. Meu marido saiu correndo para ajudar as pessoas a apagarem as chamas e depois disso já aconteceu aquela explosão, escureceu tudo e eu não vi mais ele”, relata Márcia.


Ela declarou ainda que só foi saber que o marido havia sido socorrido muito tempo depois, pois ficou procurando por ele após a explosão e ficou sabendo que o companheiro havia se ferido gravemente. Ela não teve escoriações.


À reportagem do Jornal Cidade, Marcia declarou que ela e Jovino estavam em um dos momentos mais felizes do relacionamento de sete anos e revelou que está grávida. “Eu estou grávida de quatro meses e meio, nosso primeiro filho juntos e agora não consigo imaginar como será daqui pra frente”.


O casal morava na cidade de Conchal. O corpo de Jovino será sepultado no município de Itirapina. Além da esposa grávida, ele deixa outros dois filhos do primeiro relacionamento.


Fonte: São Carlos Agora