Imóvel com acúmulo de lixo e mato alto causa transtornos a moradores da Vila Xavier

 




Vereador Rafael de Angeli (PSDB) solicitou informações sobre o local, que ainda é utilizado por traficantes e consumidores de drogas 

 

Após receber denúncias de moradores da região, o vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli (PSDB), encaminhou à Prefeitura o Requerimento nº 538/2021, solicitando informações sobre o imóvel localizado no final da Rua Nhonhô Magalhães, no bairro Vila Esperança (Vila Xavier). O terreno tem mato alto, muito lixo e ainda é utilizado por traficantes e consumidores de drogas, causando transtornos aos moradores mais próximos. 

No documento, o parlamentar questionou a situação legal do imóvel, se existem débitos junto aos cofres públicos e se, com relação à Lei Municipal nº 7.733/2021 - Instituto do Abandono, ele está em condições de receber a penalidade necessária. 

“O aparecimento de animais peçonhentos e a falta de segurança na região vêm causando um incômodo muito grande aos moradores. Precisamos entender a situação do imóvel para definir quais medidas poderão ser tomadas, principalmente as jurídicas e legais”, explica e conclui Angeli.