Influenciadora Layla da Fonseca é internada após tentativa de suicídio

 


Por:R7

A influenciadora Layla da Fonseca precisou ser hospitalizada após uma tentativa de suicídio. A jovem, felizmente, foi atendida a tempo e já se recupera em casa. Na noite de quinta-feira (22), Layla dividiu o ocorrido com os seguidores e desabafou ao relembrar pelo o que passou.

"Sabe quando você tem uma atitude e, simplesmente, no minuto seguinte se arrepende? Tenho ansiedade e nos últimos anos, estou aprendendo a olhar o copo meio cheio, largar os pesos imaginários e a entender que momentos difíceis vão existir. Na segunda-feira, o desespero bateu em cheio, e sem pensar, queria acabar com a dor, mas no momento seguinte lembrei que algo só acaba quando Deus quer!", começou a influencer.

"Me encaminharam pro hospital, e acreditem, não sentia nada, conversava com todos normalmente, fiz uma série de tratamentos e, mais tarde, subi para o CTI. Recebi diversos médicos, conversei e, de quebra, falei da vida, era a mesma Layla de sempre. Tive muito apoio de enfermeiros, técnicos, psicólogas, nutricionista, fisioterapeutas e de alguns médicos", completou.

Layla finalizou o texto dizendo que saiu do hospital e está se recuperando em casa. Ela também agradeceu por estar viva.

"Já em casa, estou tentando melhorar, sei que sou forte, tenho Deus e minha família! Com o tempo vai sumir o medo que está no meu coração, o sentimento de impotência e toda a tristeza. Tenho a certeza que logo estarei ainda mais forte! Divido minha vida com vocês, sem qualquer vergonha, vou dando notícias, na medida do possível, e voltando aos poucos."

Nos comentários, a influencer recebeu mensagens de apoio e carinho de fãs, amigos e seguidores.

Veja a publicação completa