MORADOR DE RUA MORRE ATROPELADO EM ARARAQUARA.

 






O morador em situação de rua Davidson Honorato, de 44 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara, na noite dessa quinta-feira (22), em decorrência de ferimentos causados por um atropelamento. O acidente foi registrado pela manhã na Avenida São Paulo, na região do Terminal de Integração.

Segundo o apurado, funcionários da Santa Casa registraram a ocorrência na Delegacia de Plantão. Eles relataram que Davidson foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para o hospital, com diversas fraturas e ferimentos. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O acidente não foi registrado pela Polícia Militar. Os policiais civis entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que informou que a vítima foi encontrada em choque hipovolêmico, o que exigiu um trabalho urgente de estabilização e um socorro rápido para o hospital e que uma viatura da Polícia Militar estaria no local.

Os documentos e o celular da vítima foram apreendidos pela polícia. O autor do atropelamento teria fugido do local sem prestar socorro.