Valor furtado em loja de shopping pode chegar a R$ 360 mil

 




A Polícia Civil investiga o furto ocorrido na madrugada deste domingo (4) em uma loja de departamentos localizada no interior do Shopping Jaraguá, em Araraquara. O furto só foi descoberto durante a manhã.

Um homem que ainda não foi identificado invadiu um shopping, em Araraquara, na madrugada do último domingo (04), e levou entre 300 e 500 celulares de uma loja, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 360 mil.

O criminoso conseguiu furtar cerca de 300 a 500 aparelhos celulares da loja depois de se arrastar pelo forro e descer por um provador de onde teve acesso ao local onde ficam os celulares. O sistema de monitoramento do próprio shopping indicou que o furto teria ocorrido por volta de 1h25 da madrugada.

Em seguida, o ladrão fugiu por uma porta de emergência, sem ser notado.

A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local do crime e acreditam que, pela forma da ação do ladrão, ele já conhecia todo o sistema de funcionamento do alarme, pois conseguiu fugir do alcance do equipamento. O centro comercial já foi furtado em outra ocasião da mesma forma.