Blitz flagra 1.500 pessoas em show do Belo no Espaço das Américas

 



O Comitê de Blitze interrompeu na noite deste sábado (31) um show do cantor Belo no Espaço das Américas, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O evento reunia 1.500 pessoas que descumpriam as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

A Vigilância Sanitária Estadual fiscalizou 31 estabelecimentos comerciais em cinco bairros da capital. Um espaço na Consolação e outro na Guarapiranga foram autuados por descumprimento do horário limite de funcionamento estabelecido pelo Plano São Paulo.

Por aglomeração, foram autuados o Sutton Club, no Itaim Bibi, com 257 pessoas, e o Vila Country, na Água Branca, com 250 pessoas.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.

Campos do Jordão

Com a temporada turística de inverno, o governo fiscalizou 32 estabelecimentos em Campos do Jordão no sábado (31), no interior paulista, além de realizar nove autuações por aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento. As ações envolvem equipes da Vigilância Sanitária e o Batalhão de Choque da PM.


Fonte:R7