Ex mulher agride rapaz com socos e facadas em Araraquara.

 



Na tarde da última quarta-feira (18), um ajudante geral de 23 anos procurou o Plantão Policial de Araraquara para registrar uma ocorrência contra sua ex-mulher, por ameaça e agressões.

Segundo informações, ele alegou que é morador no Jardim Victório de Santi, e que no último sábado sua ex-companheira foi até sua casa, e disse que precisava falar com ele.

Na residência, ambos começaram uma discussão, pois sua ex-mulher estava com ciúmes dele. No meio da discussão, a mulher deu um soco na boca de ele se afastou. Segundo o rapaz, seu cunhado, menor de idade também o agrediu, onde o mesmo revidou e os dois começaram a brigar.

A vítima saiu do local, e na calçada, a ex-mulher o agrediu novamente, e em posse de uma faca, desferiu golpes contra ele, causando um corte em um dos seus braços, necessitando de pontos.

Na delegacia, o rapaz apresentava várias escoriações pelo corpo e disse que não queria representar contra a mulher, mas que nesta quarta-feira (18), a ex mulher ligou fazendo ameaças de que “acabaria com a vida dele”.

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico legal) para exames de corpo de delito e foi orientada para o prazo para representação criminal contra a ex mulher.