HOMEM DE 58 ANOS MORRE ENGASGADO COM CARNE.

 



Um senhor de 58 anos de idade faleceu na noite desta quinta-feira, na Vila Pereira, em Matão, depois que teria engasgado com pedaços grandes de carne. Duas unidades do Samu, inclusive a USA, foram no local na tentativa de reanimar a vítima.

De acordo com as informações levantadas, o homem teria ingerido carne e engasgado. Populares que estava por perto acionaram a unidade de resgate do Samu, que compareceu com os socorristas Denver e Pablo.

Quando perceberam que a vítima estava em parada cardio-respiratória, solicitaram apoio da unidade de suporte avançado, com o motorista Roni, a enfermeira Fernanda e o médico Dr. Guilherme Amorim.

Mas, apesar de todos os esforços dos socorristas, o homem veio a óbito. O local foi preservado pela equipe do sargento Jorge Luiz até que a Polícia Científica realizasse a perícia.

O caso será investigado no Instituto Médico Legal (IML), em Araraquara, mas, de acordo com as informações colhidas, o médico do Samu teria retirado pedaços grandes de carne da garganta da vítima. 

Por isso que, independente deste caso, é muito importante mastigar bem os alimentos que consumimos, mesmo que sejam ‘molinhos’, pois pode estar ocorrendo uma obstrução na passagem e dificulta a ingestão. 


Fonte> Matão Urgente.