Motoboy tenta assaltar casal de policiais militares e acaba morto

 


Um motoboy de 38 anos tentou roubar um casal de policiais militares e acabou morto na noite de domingo (15), no Jardim Residencial Veccon, em Sumaré.

O autor do crime estava em uma moto e tentou roubar o carro das vítimas, dirigido pela policial. O marido dela estava no passageiro e reagiu. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Segundo os depoimentos colhidos pela polícia, o casal de policiais militares, que não estava em serviço, seguia em um carro, quando uma motocicleta Twister prata, emparelhou com o veículo pelo lado do motorista e anunciou o roubo.

A m
ulher – que estava na direção – tentou se desvencilhar, mas o suspeito continuou no encalço, sempre apontado a arma de fogo, segundo o registro da ocorrência.

O marido, que estava no banco do passageiro, reagiu e efetuou disparo contra o ladrão. Não foram revelados detalhes de onde o suspeito foi alvejado.

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito, após ser atingido, fez disparos e tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da moto e caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, informa a pasta.

Os policiais militares não ficaram feridos. O caso foi registrado como tentativa de roubo e morte decorrente de intervenção policial no plantão de Sumaré.

Dados estatísticos da SSP apontam que no primeiro semestre deste ano foram registrados 110 ocorrências de roubos de veículo em Sumaré. Em todo o ano passado, foram 250 registros de carros roubados no município.


Fonte: O LIBERAL