Mulher esconde celular na fronha para denunciar ameaças do marido em Araraquara






Na última terça-feira (17), um homem de 28 anos, foi preso por violência doméstica em uma área rural de Araraquara.

Segundo informações, ele estava casado com uma mulher de 29 anos. Juntos, eles têm dois filhos, sendo um menino de quatro anos e uma menina de um ano e oito meses. A mulher também tem uma filha mais velha, de dez anos, de outro relacionamento.


A mulher informou aos policiais que trabalha como caixa e sustenta o marido, que é usuário de entorpecentes e está desempregado. Ele dificulta que ela saia de casa, fazendo com que a mulher chegue atrasada no trabalho todos os dias.

Segundo a mulher, as ameaças de morte são recorrentes, mas nesta terça-feira (17), ele estava ainda mais violento. O homem ameaçou matar a esposa na frente da filha mais velha e disse que depois iria matar a menina também.

Ele trabalhava como açougueiro e mostrou a faca que usaria para matar a esposa e a filha, dando detalhes e dizendo que "de hoje não passa". O homem escondeu o celular da esposa, para que ela não ligasse para a Polícia.

A mulher, porém, escondeu o celular da filha dentro da fronha do travesseiro e conseguiu ligar para a Polícia e pedir ajuda. Quando os policiais militares foram até a casa, o homem ficou alterado, resistindo ao ser algemado.

Na delegacia, a mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o marido pelas ameaças e pediu a medida protetiva. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, sem a possibilidade de pagar fiança e ser liberado.