Traficante é preso com supostos ‘cartões fidelidade das drogas’

 



Um homem, de 35 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (26), na região central de Araraquara. Com ele, os policiais apreenderam um tablete de maconha.

Segundo o apurado, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela área central, quando avistou um indivíduo pela Avenida São Paulo parado ao lado de seu carro, um Citroen/C3, em atitude suspeita. O suspeito foi abordado e depois de entregar seus documentos aos policiais, saiu correndo a pé pela rua na tentativa de se desfazer do tablete de maconha e de seu celular que jogou ao chão. Porém, os PM conseguiram detê-lo a alguns quarteirões à frente e recuperar a droga.

Mas a surpresa maior dos PMs foi quando foi feita a revista no interior do carro do suspeito e, dentro do porta-luvas, foram localizados 8 cartões que possivelmente eram usados para gratificar os clientes fiéis com porções de maconha grátis. A quantia de R$ 302,00 em dinheiro e um cartão de crédito em nome de uma outra pessoa também foram apreendidos no carro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.