Tragédia: Homem executa a esposa e tira a própria vida

 





Pouco depois da unidade de resgate do Samu ter sido acionada para um capotamento em Dobrada, o anúncio de uma tragédia que acionou o Avançado, inconformado com a separação, marido executa a esposa e se mata em seguida.


Eram cerca de 17h50 desta terça-feira, quando a unidade de suporte avançado do Samu, dotada de médico e enfermeira, foi solicitada no Jardim Santa Carolina, na vizinha Dobrada.


Na chegada, o médico constatou as duas mortes, ou seja, o feminicídio, que foi seguido de suicídio. O sargento Jorge Luiz seguiu com várias viaturas para o endereço.  


José Roberto Arroni, que trabalhava em uma empresa de Matão, estaria separado recentemente de Cintia Arroni, que havia decidido por motivos não esclarecidos.


Ele teria discutido com a esposa ainda do lado de fora da residência, sacado o revólver e disparado contra a mesma, que morreu na hora. Ele entrou na casa e tirou sua própria vida usando a mesma arma de fogo.


A mulher teria ido buscar o dinheiro da pensão e ele, inconformado com a separação, sacou a arma e a matou, talvez tudo premeditado, é o que vai apurar a policia.  


O delegado de plantão, André Vitor Chain de Amorim foi até Dobrada acompanhado do investigador Pedro, onde deverá dar início ao inquérito policial. O local está sendo preservado até a realização da perícia.