ADOLESCENTE É ESTUPRADA EM ARARAQUARA.

 




Na última quinta-feira (23), uma mulher moradora da Zona Leste, de Araraquara, procurou a Delegacia de Polícia com sua filha adolescente para denunciar um caso de estupro.

Segundo informações, o fato do estupro teria ocorrido em abril de 2019. Questionadas a respeito da demora para a comunicação dos fatos, a jovem que na época tinha 13 anos, confessou que estava abalada psicologicamente com a situação.

A adolescente acusa como autor do estupro, seu ex-namorado, que na época tinha 14 anos. Ela relatou que em uma oportunidade sozinhos, os dois iniciaram uma relação sexual, mas a garota tinha desistido, pedindo ao namorado cessar o ato. O menino não parou, mesmo sendo empurrado pela vítima sob gritos de socorro.

Exames foram apresentados da época que apontavam lesões no ovário causadas pelo ato sexual.


De acordo com mãe e filha, o pai do adolescente, ao saber do ocorrido neste ano de 2021, teria oferecido dinheiro para que elas não registrassem boletim de ocorrência.

As duas citaram também diversas ameaças proferidas pelo rapaz, como "se você contar para alguém, eu te mato", "mulher é suja de natureza", "a culpa foi sua".

Foi requerida medida protetiva de urgência e a vítima irá representar contra o autor pelo crime de Estupro, Ameaça, Injúria e violência doméstica.