Assassino de motorista de aplicativo é preso em Ibitinga

 




Antonio Bezerra Filho foi morto dentro de seu carro com um tiro no pescoço
Nessa sexta-feira (24) policiais civis e militares realizaram uma operação para capturar um foragido da justiça. O homem foi preso em sua residência, no Jardim Mirante, em Ibitinga, e foi reconhecido como o autor do homicídio do motorista de aplicativo Antonio Bezerra Filho, em Araraquara.
A Polícia Civil vinha monitorando, através de escutas telefônicas, as ações do criminoso. O acusado estava foragido da justiça após cometer vários crimes e, entre eles, o assassinato do policial militar reformado, Antonio Bezera filho.
Relembre o crime
O policial militar reformado (aposentado) Antônio Bezerra Zeca Filho, o ‘Zeca’, que trabalhou por muitos anos em Matão e era uma pessoa muito querida, foi assassinado durante uma tentativa de assalto.
Imagens obtidas pela polícia mostraram o latrocínio registrado na Avenida José Nogueira Neves, no Jardim Arangá, próximo ao Terminal Rodoviário de Araraquara.
O motorista de Uber e policial aposentado foi baleado no pescoço e morreu no local. Segundo o apurado, o motorista trazia uma mulher quando um homem em um Volkswagen Gol, cor prata, parou ao lado, desceu, anunciou o assalto e atirou.