Assassino de motorista de aplicativo em Araraquara é preso em Ibitinga

 




Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil e Militar realizaram operações que capturou um foragido da justiça. O homem foi preso em sua residência, no Jardim Mirante, em Ibitinga.

A Polícia Civil vinha monitorando em escuta telefônicas, as ações do criminoso. O acusado estava foragido da justiça após cometer vários crimes, e entre eles o assassinato do Policial Militar reformado, Antonio Bezera filho, em Araraquara.


ENTENDA O CRIME


policial militar reformado (aposentado) Antônio Bezerra Zeca Filho, o ‘Zeca’, que trabalhou por muitos anos em Matão e era uma pessoa muito querida, foi assassinado de forma fria e cruel após um roubo na Uber que trabalhava.

Os ex-colegas de trabalho, entre eles, Coelho, que está em São Paulo, enviaram gestos de solidariedade e apresentaram os profundos sentimentos aos familiares pela perda tão trágica do amigo.

Imagens obtidas mostram o latrocínio registrado na manhã desta sexta-feira (19), em Araraquara, na Avenida José Nogueira Neves, no Jardim Arangá, próximo ao terminal Rodoviário.

O motorista de Uber e policial aposentado morreu baleado. Segundo as primeiras informações, o motorista trazia uma mulher quando um homem em um Volkswagen Gol, cor prata, parou ao lado.

Ele desceu, anunciou o assalto e atirou.

Nota da Uber

 

A Uber lamenta profundamente que cidadãos sejam alvo da violência urbana que permeia nossas cidades. Nossos sentimentos estão com os familiares da vítima neste momento de dor. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.