Bandidos invadem casa em Itanhaém e matam duas pessoas

 



Um assalto a uma residência em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (24), terminou com um homem e uma adolescente de 15 anos mortos. A mãe da jovem e sua irmã também foram baleadas. 

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram a residência no bairro Suarão e balearam as vítimas. Um carro vermelho, que estava na casa, foi levado pelos criminosos.

Cinco bandidos foram localizados pela polícia. Dois deles estavam hospedados em uma pousada da cidade e três, em um carro usado pelo grupo para ir de São Paulo ao litoral.

Na casa estava a mãe e duas filhas, uma de 12 e outra e 15 anos, e um pedreiro. Dois dos bandidos teriam se aproveitado que uma das adolescentes estava na porta da residência para entrar no imóvel. Os outros 3 ficaram esperando no carro. 

Eles anunciaram o assalto e começaram a recolher objetos de valor, mas o pedreiro reagiu ao roubo e foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Botão para controlar o volume da publicidade

A mãe e as duas filhas também ficaram feridas. A adolescente de 15 anos foi transferida em estado grave para um hospital da Praia Grande, mas acabou falecendo. 

Fonte:R7