Bolsonaro faz eventos nas cinco regiões do Brasil nesta semana

 



O presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), e ministros de Estado deverão visitar municípios das cinco regiões do País, entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro.  A passagem das autoridades visa marcar os 1000 dias de governo e começa pela região Nordeste. Nesta terça-feira (28), passará pelos municípios de Teixeira de Freitas (BA) e Teotônio Vilela (AL).

Na cidade baiana, haverá a entrega "simbólica" de trechos da BR-101 e da BR-116. O evento, marcado para 10h30, será acompanhado pelo ministro da Cidadania, João Roma, e por representantes do Ministério da Infraestrutura e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. No mesmo dia,  no município de Teotônio Vilela (AL), às 15h30, o presidente estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 

Na região Norte, a comemoração aos 1000 dias de Governo está programada para acontecer na quarta-feira (29), com evento em Boa Vista (RR), onde será inaugurada uma Usina Termelétrica que deverá ter também a presença de ministérios de Minas e Energia, da Cidadania e da Infraestrutura. 

Na quinta-feira (30), o presidente passará por Belo Horizonte (MG) acompanhado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. No dia seguinte, 1º de outubro, estão previstas visitas de Bolsonaro à região Centro-Oeste nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e ao Distrito Federal. 

A viagem de Bolsonaro se encerra nesse mesmo dia, no município de Maringá (PR), onde o presidetne estará acompanhado pelo evento o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e representantes do Ministério de Minas e Energia.

Fonte:R7