Idoso de 80 anos é morto a facadas em pensão no Centro de São Carlos




Um idoso de 80 anos foi morto no final da noite de ontem dentro de uma pensão, na rua Aquidaban, no Centro de São Carlos. No corpo havia várias marcas causadas por facadas.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou Atílio Rodrigues num quarto que fica nos fundos do imóvel. Ele estava caído, sujo de sangue e sobre o corpo havia grande quantidade de açúcar.


Perto do corpo havia três tesouras, porém não estavam sujas de sangue.


Segundo uma mulher que toma conta da pensão, quando chegou ao local avistou dois indivíduos deixando o imóvel através de uma janela. Um dos suspeitos carregava uma caixa de som que pertencia a um outro morador.


O Samu compareceu no local e o médico atestou o óbito de Atílio, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em São Carlos.


APREENSÃO DO ACUSADO.

Em uma resposta rápida à sociedade a Polícia Militar de São Carlos prendeu na manhã desta quarta-feira (1º) dois homens acusados da morte do idoso Atílio Rodrigues, de 80 anos, dentro de uma pensão na rua Aquidaban, no Centro.


Um sobrinho da vítima que também é policial militar estava de folga e foi até a pensão buscar roupas para o funeral e encontrou um dos acusados e o deteve.


A PM solicitou apoio e os policiais acabaram localizando o outro acusado em uma casa na rua 13 de Maio, onde havia celulares que foram roubados e a faca usada no crime.


Os suspeitos indicaram um bueiro na avenida Comendador Alfredo Maffei, onde jogaram dois tablets. Com o auxilio de uma equipe da Prefeitura Municipal o local foi aberto e os dois aparelhos que também teriam sido subtraídos foram encontrados.


F.O., de 24 anos, que teria sido o autor das facadas e M.R., de 29, foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a ocorrência está sendo apresentada. Eles devem responder pelo crime de latrocínio.


Fonte: São Carlos Agora