Jovem é esfaqueada na frente dos filhos em Américo Brasiliense

 





No último domingo (05), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Américo Brasiliense, após uma mulher ter sido esfaqueada na frente dos filhos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na última segunda-feira (06), na delegacia.

Segundo informações, a vítima de 25 anos, estava em sua casa com seus filhos, sendo um de nove e outro de cinco anos, no bairro Santa Rita, quando seu ex-companheiro invadiu sua residência. Ele agrediu, e posteriormente desferiu golpes de faca. O filho de nove anos também acabou sendo atingido pelos golpes.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, encontrou o portão trancado e as crianças chorando e pedindo por socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou mãe e filho ao Hospital Municipal José Nigro. Devido aos ferimentos, a mãe precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Araraquara, onde ficou até a última segunda-feira.

Durante o socorro das vítimas, o autor das facadas teria invadido o hospital de Américo, onde ameaçou matar os funcionários com uma faca, agrediu um funcionário e fugiu a pé.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e segue sendo investigado.