Ladrão furta casa no Quitandinha e ameaça vítimas com facão

 




Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira (28), acusado de furtar vários aparelhos eletrodomésticos de uma casa localizada no bairro Quitandinha, em Araraquara. Ele ainda teria ameaçado os moradores com dois facões.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência onde um indivíduo em atitude suspeita teria invadido uma residência com dois facões na mão. No local, os PMs foram informados pelas vítimas que o indivíduo havia furtado a residência e que teria voltado com os produtos do furto e o facão para ameaçá-las.

Os policiais conversaram com o suspeito que acabou soltando os facões e, em seguida, foi possível realizar a abordagem e busca pessoal. Com ele foram recuperados um ventilador, um vídeo game, um liquidificador, uma torradeira, além de sabonetes e um shampoo.

Foi dada a voz de prisão ao criminoso que foi apresentado na Delegacia de Plantão, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a sua prisão. Em seguida, ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: Divulgação PM