NOVA LOJA DO TONIN DEVE CONTRATAR 300 PESSOAS PARA TRABALHAR.



O atacadista Tonin terá uma nova loja na cidade de Araraquara, e deve contratar 300 pessoas diretas e indiretamente. A nova unidade vai ser localizada na Maurício Galli, em Araraquara.

Ainda não foi divulgado o início das obras no local, mas relataram que o novo empreendimento será na Maurício Galli e vai gerar cerca de 300 empregos.

A rede deve expandir bastante o projeto de novas lojas, e também ter novas unidades em diversas cidades como Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso, e mais um centro de distribuição em Jardinópolis. E a meta deve chegar a 40 lojas.

A Rede Tonin foi fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG). É uma empresa familiar que está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo. Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como "atacarejo", fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores.



Nova loja Tonin em Araraquara será na Rua Mauricío Galli (Foto: Rede Social)