Filhos são presos após ameaçar os pais idosos na Vila Harmonia

 




Na tarde da última sexta-feira (22), dois filhos de um casal de idosos foram presos após descumprirem uma Medida Protetiva e praticarem crimes de Dano e Injúria.

Segundo informações, a polícia foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de briga entre familiares na Vila Harmonia, em Araraquara.

Na casa dos idosos, policiais fizerem contato com o pai dos rapazes que são gêmeos, ambos de 41 anos. Segundo o pai, que é um idoso de 74 anos, os filhos estavam alterados e violentos dentro da casa.

Em relato, os filhos teriam chamado o idoso de vagabundo e um deles usou um guarda-chuva para quebrar uma TV.

O filho dizia para o pai sair da casa, senão, quebraria mais coisas dentro do imóvel. A mãe dos rapazes, de 70 anos e com problemas de saúde, também foi vítima dos palavrões do filho, onde disse que gostaria que ela morresse, chamando-a também de vagabunda e vadia.

O casal já tinha uma Medida Protetiva contra os filhos, que estava sendo descumprida, pois segundo os indivíduos, estavam na residência com o consentimento dos pais.

Todos foram conduzidos à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva, Dano e Injúria. Os filhos foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.