Morre o ator e humorista Caike Luna, vítima de câncer

 


Por:R7

O ator e humorista Caike Luna, que tratava um tipo de câncer chamado linfoma não Hodgkin desde abril, morreu na manhã deste domingo (3), aos 41 anos.

A morte foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, por meio do Instagram.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, diz a postagem.

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa Zorra Total, da Rede Globo, no qual também fez outras interpretações. Luna também integrava o elenco de humor do canal Multishow. 

Luta contra o câncer

Em abril deste ano, Caike Luna anunciou publicamente que estava tratando um linfoma não Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. O comunicado foi feito por meio do perfil no Instagram.

“Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras [...] Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... Mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, disse Luna na postagem.