Motociclista morre em grave acidente no Centro de Araraquara

 




Um motociclista, identificado como Danilo Augusto Francisco de 34 anos, morreu na manhã deste domingo (24), após se envolver em um grave acidente entre sua moto e um carro, na Rua Major Carvalho Filho (Rua 0), no Centro de Araraquara.

À Polícia, o condutor do veículo Toyota Etios, de 25 anos, relatou seguir pela Rua 0 e na confluência do pontilhão da Avenida Barroso, ao cruzar com o semáforo verde, houve a colisão com a motocicleta que vinha da Vila Xavier sentido Centro. Após ser submetido ao teste do bafômetro foi constatada embriaguez do condutor do Etios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimar a vítima, porém, ela morreu no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) apoiou a ocorrência, assim como a Polícia Militar (PM).


A perícia foi acionada para colher informações do ocorrido e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem, de 25 anos, ficou à disposição da Justiça após ser apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado.