Savegnago compra 14 lojas do Paulistão; Araraquara fica fora

 




O grupo Savegnago confirmou acordo para adquirir 14 lojas do Paulistão, localizadas em diferentes cidades do interior de São Paulo. A única loja da rede em Araraquara ficou fora do negócio com o grupo Peralta - responsável pela rede de supermercados Paulistão.

Os valores envolvidos na negociação não foram informados, porém, a rede Savegnago confirmou a troca de ativos. A rede promete investir R$ 100 milhões na adequação das unidades adquiridas, entre elas a de São Carlos, localizada a 44 quilômetros da Morada do Sol.

A conclusão da transação foi submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), órgão antitruste brasileiro que ainda precisa aprovar a operação entre as empresas. Com o negócio, o Savegnago entra em cinco novas cidades.

O Grupo Peralta deve repassar para a administração do Savegnago metade de sua rede Paulistão. As unidades adquiridas ficam nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Paulínia, Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Limeira e Rio Claro.