Vítima e amigos prendem ladrão após roubo




Um cartão de crédito entregou a localização de um bandido na noite desta quinta-feira, 21, após a prática de um assalto. A vítima, com a ajuda de dois amigos, foram até o local onde o acusado estava, o detiveram e esperaram a presença de policiais militares. Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao centro de triagem.


Informações colhidas pelo SCA dão conta que um ladrão de 23 anos rendeu a vítima de 28 anos e praticou o assalto na rua Luiz Vaz de Camões, no Jardim Santa Helena e fugiu levando uma mochila com notebook, celular e documentos pessoais.


Horas depois o bandido utilizou um cartão de crédito da vítima em um estabelecimento comercial na rua Irmã Maria Hilário de São Luiz, no Jardim Paulistano, em São Carlos.

Acompanhada de dois amigos, a vítima foi até o bar e deteve o acusado. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até o CPJ onde a mãe do ladrão foi contatada, bem como a esposa que informou que o ladrão teria deixado uma mochila com um notebook, que foi entregue ao proprietário. Apenas o celular não foi recuperado.


Fonte: São Carlos Agora