Araraquara recebe plenária “Prefiro Ciro”

 




Acontece em Araraquara nesta segunda-feira (8) a plenária “Prefiro Ciro”. O objetivo do evento é organizar os apoiadores de Ciro Gomes para a construção de Projetos Regionais de Desenvolvimento, com base no projeto defendido pelo líder do PDT. Será a primeira plenária presencial após uma série de encontros virtuais por conta da pandemia.

O evento terá a presença de Antonio Neto, presidente do PDT paulistano e candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa com Marcio França (PSB) nas eleições de 2020.

“O Brasil precisa ir além de nomes e projetos de poder, que neste momento Lula e Bolsonaro representam. Precisamos construir um Projeto Nacional de Desenvolvimento que traga aos brasileiros a esperança de um Brasil para quem trabalha e produz. O Brasil não pode continuar nos extremos que geraram a mais grave crise econômica e esse genocídio durante a pandemia. Ciro Gomes representa um caminho de esperança”, afirma Antonio Neto.

A plenária será realizada na Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), na Rua São Bento, 825, Centro, a partir das 19h.