Fatec recebe inscrições para vestibular até 1º de dezembro

 




Até às 15h do próximo dia 1º de dezembro, continua aberto o período de inscrições online para o vestibular do 1º semestre de 2022 da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Araraquara).

As inscrições são para os cursos superiores gratuitos de graduação em Tecnologia em gestão comercial, Tecnologia em segurança da informação, e Tecnologia em gestão empresarial, que oferecem 40 vagas cada, ou 120 vagas no total.

A inscrição custa R$ 39,00 e só pode ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br. Em virtude da pandemia, não haverá prova e a seleção será feita por análise do histórico escolar do ensino médio do candidato.

Para se inscrever (até às 15h do dia 1º de dezembro de 2021), o estudante precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que comprove a conclusão (do ensino médio) no ato da matrícula.

No total, a Fatec Araraquara oferece 80 vagas para os cursos noturnos de Tecnologia em gestão comercial, e Tecnologia em segurança da informação, com 40 vagas cada. As outras 40 vagas são para o curso diurno Tecnologia em gestão empresarial, oferecido no período da manhã.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, disponível para download gratuito no mesmo site das inscrições.

Em Araraquara, a Fatec está localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, no Jardim Santa Clara. Os telefones para contato são o (16) 3339-7841, que atende das 8h às 12h, e o (16) 99384-9654, com atendimento das 13h às 16h, além da página do Facebook: https://www.facebook.com/fatecAqa.

Vale destacar que o índice de empregabilidade de quem se forma na Fatec é de 90%, segundo a instituição.