Homem agride companheira e furta dinheiro do Auxílio Emergencial





Na tarde desta segunda-feira (01), uma mulher de 29 anos, moradora do Adalberto Roxo, em Araraquara, procurou o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência contra seu companheiro.

O relato da mulher, bastante carregado de medo e impotência, indica pelo menos cinco crimes cometidos pelo homem nos últimos dias, mas registrado semente agora.

Segundo a mulher, ela e seu companheiro, um porteiro de 28 anos, reataram o relacionamento há três meses e estavam morando junto, após três anos de separação.

A vítima, contou aos policiais que na última sexta-feira (29), teve uma discussão com o indivíduo e mandou ele ir embora da casa. Antes de sair do imóvel, o companheiro a segurou pelo pescoço, puxou seu cabelo e desferiu socos no seu peito e chutes em uma de suas pernas.

A mulher relatou que na madrugada de domingo (31), o homem voltou à residência, onde novamente a agrediu com socos no rosto e na cabeça. Durante as agressões, o mesmo xingava a mulher com palavrões e fazia ameaças, dizendo que a mataria.

Segundo o relatório da Polícia Civil, durante a última agressão, o homem subtraiu o celular da vítima e após acessar o aplicativo do Caixa Tem, furtou a quantia de R$ 375,00 do Auxílio Emergencial recebido por ela.

Na delegacia, foi expedida Medida Protetiva para a vítima, pois a mesma relatou que estava com medo e temia por sua integridade física. O aparelho celular levado pelo companheiro, também foi bloqueado através do fornecimento do IMEI.

Foram relacionados aos fatos pelo menos cinco crimes cometidos pelo elemento, sendo registrados no Boletim de Ocorrência como Lesão Corporal, Ameaça, Injúria, Violência Doméstica e Furto.

Como não houve flagrante e o homem não estava presente na delegacia, o mesmo será intimado para prestar sua versão dos fatos ocorridos.