Homem mata ex-patrão em fábrica de brinquedos na zona leste de SP

 



Um homem morreu e uma mulher foi baleada em uma fábrica de brinquedos no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (8). O atirador cometeu suicídio em seguida.

Segundo a polícia, testemunhas ouviram pelo menos seis disparos e acionaram a Polícia Militar por volta das 17h15. Quando os policiais chegaram à empresa, na rua Ivampa Duarte Lisboa, encontraram os dois homens caídos e com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

No local, uma mulher pedia socorro e apresentava duas perfurações na perna. Ela, então, contou que Fabio Oliveira dos Santos havia atirado em seu ex-chefe após saber que a filha poderia ter sido assediada sexualmente por ele meses atrás.

Segundo a versão da mulher, ela foi baleada pelo atirador quando tentou apartar a discussão entre eles. Depois de efetuar os disparos na direção do ex-chefe, Fabio cometeu suicídio, atirando na própria cabeça.

Tanto as vítimas quanto o atirador foram socorridos e levados ao Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista. Fábio e o ex chefe morreram depois de dar entrada no pronto-socorro. A mulher ferida, a princípio, não corre risco de morte e foi levada consciente ao hospital. Ela e o marido, Eduardo, são proprietários da fábrica de brinquedos.

Segundo o delegado Wendel Chaves, do 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, não há registro de boletim de ocorrência sobre o assédio que o ex chefe possa ter cometido. O delegado disse ainda que não há nenhuma informação sobre a vítima do suposto assédio nem sobre sua idade.

De acordo com a Polícia Científica, os corpos de Fabio e Eduardo estão no Instituto Médico-Legal (IML) Leste, onde já foram realizados exames necroscópicos, e aguardam sua retirada pelos familiares. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista.

Fonte:R7